Dicas: para agradar o clitóris dela


- A lubrificação é, antes de se atirar ao clítoris, o segredo do sucesso! Ela se encontra devidamente lubrificada? para tal, utilize preliminares que envolvam o corpo todo, beijando muito, sem limites, tocando e acariciando outras zonas erógenas, tais como os seios, por exemplo. Mordiscar ou lamber os mamilos é obrigatório assim como beijar ardentemente o pescoço, os ombros, a barriga, passar a língua no umbigo, ou seja, apalpar o "terreno" como entender e ir descobrindo, deliciosamente, todas as reacções da sua companheira!
   
- Se estimular o clítoris manualmente, convém que o faça de forma decidida, no entanto, sem nunca perder a delicadeza e nunca com muita força. Convém lembrar que o clítoris é extremamente sensível ao toque, sendo que algumas mulheres não gostam de ser tocadas directamente no clítoris sem estarem devidamente excitadas. Para tal, pode começar por prestar mais atenção à zona circundante, prosseguindo depois para a estimulação directa. Sempre suavemente, até perceber que ela quer mais... e com mais estimulação.
   
- Pode, e deve, utilizar a boca, os lábios e língua para estimular o clítoris, fazendo movimentos circulares, suaves e ritmados. Pode ainda, com a boca, criar um ligeiro vácuo na zona de prazer da sua parceira estimulando-o depois com a língua. A verdade é que muitas mulheres consideram, mesmo, esta, a melhor forma de atingir prazer numa estimulação clitórica.

Nenhum comentário: