Artigo: um papo sobre Inversão

A primeira chave para iniciar o jogo de inversão de papéis é acontecer em um local que os excite a ambos, deste modo o prazer será muito maior. Há sempre fantasias ou situações que os dois podem gostar de participar e que será muito divertido e prazeroso.
Assumir um papel implica também aceitar tudo o que o rodeia: o local da cena, a atitude, as palavras, a forma de dar e receber prazer. Por exemplo, se for professor e aluna, elementos como o vestuário ou o discurso incluem um papel fundamental, o mesmo ocorre com o dominante/dominado, o couro, um pequeno chicote, as palavras adequadas são necessárias para recriar a fantasia.
Praticar o jogo de inversão de papéis permite-lhes estarem ligados sexualmente de outro modo, desinibir-se e experimentar o prazer de outra perspectiva. Além disso, é uma grande forma de demonstrar ao seu parceiro o que você gosta e o que não gosta, pois presume-se que você está interpretando um papel em que tudo é válido.
É muito importante lembrar que as fantasias sexuais que levam à inversão de papéis são somente isso: fantasias. Se o seu parceiro diz que gostaria que você fosse a aluna virginal e ele o professor que lhe mostra o sexo, isso não quer dizer que na realidade ele deitaria com uma adolescente, só que a ideia de experimentar de novo o sexo com alguém "inocente" a quem ensinar e dominar lhe dá prazer. Por isso nada de se envolver pensando tolices.

Nenhum comentário: