Artigo: +4 posições



5. Cachorrinho dorminhoco
POR QUE É O MÁXIMO: enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G. COMO SE FAZ: os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás.

6. Elevador erótico
POR QUE É O MÁXIMO: as pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G. COMO SE FAZ: coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

7. Espetáculo explicito 
POR QUE É O MÁXIMO: essa permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza. COMO SE FAZ: seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

8. Doce tortura
POR QUE É O MÁXIMO: orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada. COMO SE FAZ: ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres.

Nenhum comentário: