Artigo: as 7 melhores para elas (escolhida pelas visitantes do blog)

Cavalgada
Essa posição é uma das mais citadas e seu enorme efeito se deve à liberdade que a mulher tem de comandar os movimentos ao mesmo tempo em que toda a vagina está em contato com o corpo masculino. Em cima do seu parceiro você terá o controle da velocidade, da profundidade e dos movimentos pélvicos. E eles adoram a visão privilegiada que têm do seu corpo e a sua iniciativa de comandar a brincadeira. A cavalgada é uma posição relativamente fácil, exigindo apenas uma preparação física leve da mulher, que usará as pernas para fazer os movimentos.



De ladinho
A posição da colher ou de ladinho é aquela que chamamos de “conchinha”. O casal deita-se de lado, a mulher de costas para o homem que a penetra por trás. Essa posição é muito excitante e não exige grande esforço de nenhum dos dois. As mãos de seu parceiro estarão livres para estimular seus mamilos e seu clitóris. Também é uma excelente posição para o sexo anal, justamente pela facilidade de estímulos múltiplos. Boa para momento em que os dois estão cansados, posição descansada que dá para ficar um bom tempo se curtindo. 




De quatro
Uma das preferidas dos homens também pode ser ótima opção para as mulheres. Na posição de quatro ou “cachorrinho” a mulher apoia as mãos e os joelhos na cama enquanto o homem a penetra por trás. Você ainda pode empinar seu bumbum para que a brincadeira fique mais excitante e a penetração mais profunda. Essa posição tem grande apelo visual para os homens, aumentam a libido feminina por se sentirem dominadas e não exige grande esforço de nenhum dos dois. Boa para finalizações e para um sexo mais de impacto. 




Em pé
Essa é uma opção simples, que exige pouco esforço físico, mas que pode ser muito gostosa para ambos. De pé, a mulher se apoia com as mãos na parede enquanto o homem a penetra por trás. Além de permitir uma penetração profunda, seu parceiro terá as mãos livres para acariciar seus seios, estimular seu clitóris ou segurar sua cintura com uma boa pegada. Pode não funcionar tão bem para casais com grande diferença de tamanhos. Mas vale a criatividade como degrais, ou até um salto alto. Ou ele pode dar uma abaixadinha para se encaixar melhor.



69
Sexo oral é sempre uma ótima pedida para ambos os sexos. E o 69 é uma posição tão adorada justamente por permitir que ambos façam e recebam sexo oral ao mesmo tempo. Tem como não ser delicioso? Para muitas mulheres, o sexo oral é a melhor ou até mesmo a única maneira de atingir o orgasmo. Com o homem deitado de costas, a mulher se posiciona em cima dele, de forma invertida, apoiando-se nas mãos e nos joelhos, de modo que os dois possam alcançar o genital do parceiro com a boca. Essa é uma posição extremamente prazerosa e sensual.




Papai e mamãe
Não é porque tem esse nome que essa posição não tenha grande valor. Afinal, nada é clássico à toa. No papai e mamãe, a mulher deita com a barriga para cima e o homem deita-se em cima dela. As pernas femininas podem ficar esticadas para baixo ou abertas envolvendo o quadril do parceiro para melhorar a abertura vaginal. Nessa posição os beijos são liberados, apertos e muitos olhares sensuais. O peso do seu parceiro fará pressão em todo o seu corpo e, principalmente, no seu clitóris, proporcionando um maior grau de prazer.




Parafuso
Considerada uma das melhores posições para o prazer da mulher, e também muito excitante para o homem. O grau de dificuldade pode ser um pouco maior, mas nada que com a prática não seja resolvido. Nessa posição a mulher se deita na beirada da cama para permitir um melhor acesso do parceiro à penetração. Deitada, a mulher mantém as pernas bem juntas e levantadas. Em seguida ela faz movimentos com o quadril para os dois lados para que a vagina fique bem exposta. Em seguida o homem a penetra, seja em pé ou ajoelhado na cama, o que lhe for mais confortável.

Nenhum comentário: