Dicas: 3 boas para um ANAL bem feito


Exige alguma preparação?
Justamente para evitar aquele desconforto que é a vontade de evacuar, é bom tomar alguns cuidados antes. Se for tudo programado, há como se preparar com uma lavagem intestinal. Existem produtos próprios para isso, laxantes que funcionam com a aplicação local, alertando para a necessidade de consulta com um especialista para a prescrição. Outra alternativa é a ducha higiênica, com um ajuste na pressão da água. Quando o líquido entra, automaticamente o intestino reage e sente a necessidade de evacuar. Há alguns artigos do blog com detalhes dessas formas.




Fizemos os exames, deram todos ok. Precisamos de preservativo?
Sim, por todos os motivos - exceto o de evitar gravidez, claro. Mas, além das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), outra razão, que poucos dão atenção. As bactérias que existem no intestino e não causam doença naquele órgão, podem, ao entrarem em contato com a uretra, causar infecção urinária. Ainda que não haja doenças sexualmente transmissíveis no receptivo e no ativo da relação, essas bactérias parasitas do intestino, nas vias urinárias, são muito agressivas.




Não tenho um brinquedo erótico mas tenho objetos parecidos em casa. Posso usá-los?
Infelizmente, as pessoas abusam da criatividade na hora de satisfazer o desejo do sexo anal. Especialmente os objetos que não têm o diâmetro constante, como é o caso de uma lâmpada, por exemplo. Qualquer tipo de manipulação com objetos é muito perigosa e há de se alertar para o fato de que, se totalmente introduzido, ele não será eliminado espontaneamente. Será necessário um procedimento cirúrgico para retirá-lo, melhor encomendar um brinquedinho. 

Nenhum comentário: