Dica: posições para o beijo Grego


Existem algumas posições que você deve usar para saber como enlouquecer um homem e tornar a prática do beijo grego em seu parceiro mais fácil para você. Estas posições são pensadas de maneira que ele naturalmente abra suas nádegas para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.
  
Como um Cachorrinho: Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro fique sobre suas mãos e joelhos na cama. Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.
  
Segurar os Tornozelos: Alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.
  
Segurar os Tornozelos (Deitado): Esta posição de beijo grego é muito similar a de segurar os tornozelos anterior. Tudo que seu homem precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: