Dicas: 3 atitudes brochantes


Ter Vergona de Gemer: Os caras amam quando uma mulher é “barulhenta” durante o sexo. Você não precisa fingir ou exagerar as sensações físicas que vive durante o ato sexual, mas você também não deve suprimir o que sente. Ser “barulhenta” como quiser e nem mais, nem menos, fará o sexo mais excitante para vocês dois.
  
Insistir em apagar a luz: se você é muito tímida para revelar seu corpo para o cara com quem está dormindo, é melhor trabalhar o assunto e se liberar da insegurança. Privar seu homem da oportunidade de apreciar e admirar seu corpo e se privar da oportunidade de curtir ver o tesão do homem vendo você nua vai prejudicar sua experiência sexual e retirar dela algo muito importante e excitante.
  
Levantar-se imediatamente depois que terminar: Pense num cara contando como passou sua primeira noite com uma garota atraente, interessante, que o masturbou e imediatamente depois que ele terminou, pulou e correu para se limpar ao invés de ficarem abraçados e deitados na cama. Ele estava chateado porque não soube como explicar a ela que seu comportamento banalizava a experiência que era para ser especial para os dois e que ela tornou isso uma ação “mecânica”, retirando qualquer emoção. Você pode pensar que caras não gostam de se abraçar depois do sexo, mas você se surpreenderia ao descobrir que muitos gostam, especialmente com mulheres com quem se importam.

Nenhum comentário: