Artigos: Leia.. aprenda.. enloqueça ela


177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama
Best-seller nacional interessante para complementar a leitura do Kama Sutra.

O que as mulheres não dizem aos homens
Livro da ginecologista Albertina Duarte que revela em detalhes a sexualidade feminina.

Novo Kama Sutra Ilustrado
Para não deixar o sexo com a parceira cair na rotina, um bom livro é o Kama Sutra. Jogos sexuais, premilinares, técnicas e métodos que valem a pena. Os livros de Kama Sutra costumam não variar muito. Recomendo esta edição apenas por ser ilustrada.


Engenharia da Persuasão
Livro fundamentado em PNL, aplicado a vendas em geral. A poder de persuasão, seja no campo profissional, ou na sedução de uma mulher é uma característica imprescindível. O autor, Richard Bandler, é ninguém mais ninguém menos que o criador da própria PNL.


Alô, Chics
Gloria Kalil é a consultora de etiqueta mais famosa do país. Embora seja importante o homem demostrar segurança e atitude, não custa nada saber o que diz as regras de etiqueta ao levar uma mulher para um jantar ou mesmo para um cinema.


aAs 48 Leis do Poder
Liderança é um dos pilares para atrair as mulheres. Este livro de Robert Greene funciona como um bom guia das relações humanas com o poder.


O Jogo
Narrativa sobre a transformação na vida do jornalista Neil Strauss após descobrir a sociedade secreta dos mestres da sedução. Livro que inspirou muitos homens a mudarem de vida e atitude com as mulheres.

Como se dar bem com as mulheres
Este foi um dos primeiros livros que li sobre o assunto, há alguns anos. Os autores abordam diversos temas que todos os homens adorariam saber para se dar bem com as mulheres, através da história de dois personagens. Um que é o verdadeiro garanhão e outro que sempre faz tudo errado. Leitura agradável e que tem um bom embasamento principalmente para relacionamentos de longo prazo.

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
Por muito tempo vi este livro na lista de mais vendido da Veja, mas nunca havia me interessado nele. Recentemente descobri um dos melhores livros sobre o assunto. Os autores são os mesmos do “Desvendando os segredos da linguagem corporal”, o que já é um bom começo. O apresenta diversos estudos científicos que mostram porque homens e mulheres são tão diferentes. Bom para entender o comportamento feminino.


Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal
Você consegue identificar quando a mulher está interessada em você apenas lendo os sinais do corpo dela? E se o seu chefe está mentindo? Livro excelente tanto para sua vida profissional quanto pessoal.


Nenhum comentário: