Contos: O dia do aniversário

...meu marido era muito fraco para bebida ficamos conversando eu meu marido e ele ,a mulher dele estava assistindo televisão e ele enfiando bebida no meu marido, meu marido já não estava vendo mais nada dai ele aproveitou e falava eu prometo que só uma vez e ele ficava repetindo e eu morrendo de me que o meu marido perceber estava ficando tarde e o meu marido como ja estava bêbado foi dormi e eu fique assistindo televisão a mulher dele falou vamos arrumar os colchões para a gente deitar eu falei você vai dormi aqui na sala ela falou e vamos dormir juntas eu fiquei morrendo de medo mais o que eu ia fazer todo mundo deitou e ele ficou bebendo lá fora acho que era para criar coragem de fazer alguma besteira enfim ele chegou e já estava todo mundo dormindo eu fingi que estava dormindo também ele deitou do meu lado a minha barriga já estava nas costa ele começou a passar a unha no meu braço eu comecei a me arrepiar toda   
continua....

Nenhum comentário: