Contos: Perdendo a inocência.. primeira vez..

... Coração acelerado, rosto quente parecendo ter ficado com vergonha e um tesão forte que até então nunca tinha sentido. Quando ele terminou de me beijar, não pestanejei e puxei o pescoço dele para beijar de novo. Ficamos vários minutos nos beijando até que ele começou a me dar uns amassos. Gostosos e que me deixavam mais relaxada e alto confiante. Num dado momento a mão dele escorrega para minha bunda enquanto a outra passa por cima da minha xaninha por fora da roupa. O movimento me provocou um arrepio gostoso e uma puxada de ar intensa. Tentei manerar a situação dizendo que ele estava indo rápido demais. Naquele momento não tinha nem um pingo de razão em mim e mesmo com um certo medo, cada movimento dele em meu corpo, pra mim era algo fora do comum. Queria parar pois temia transar com ele naquela situação
continua...

Nenhum comentário: