Contos: Uma transa na oficina mecanica

...Nervosa e excitada, não consegui mais ficar parada naquele sofá. Levantei-me e fui olhar o mecânico trabalhar. Ele saiu derrepente de baixo do carro e segurou meus tornozelos. Fiquei para de mini saia e uma calcinha bem pequena, toda toxada na minha bundinha, quando ele foi levantando e passando aquelas mãos asperas em minha pernas. Passou a mão até em cima e na vulva ele passou a mão bem no meu grelinho o que me arrancou um suspiro de prazer. Com um rabo de olho, vi que Gisele e o outro já estavam nus no sofá e transavam soltando os maiores gemidos.
Meu mecânico tirou minha calcinha, levantou minha mini saia e começou a tirar seu macacão. Quando vi o tamanho de seu pau, até assustei, deveria ter uns 22 cm, até o momento só estava acostumada com os paus dos rapazes ... continua..

Nenhum comentário: