Artigo: a caixa mensal do sexo

De uns meses para cá temos visto o surgimento na internet de serviços cujo objetivo é facilitar a vida das pessoas, lhes enviando kits com produtos dos mais variados tipos. Funciona como um clube, onde o assinante paga uma mensalidade e periodicamente recebe em sua casa produtos de higiene pessoal, cuecas e meias, ou até mesmo garrafas de vinho.

Pecado capital da preguiça à parte, uma startup resolveu se aproveitar do conceito para tentar levar um pouco de novidade para a vida dos casais e assim nasceu o Dejamor. Cobrando uma mensalidade de US$ 30, o site promete enviar todo mês uma caixa cheia de itens para tornar a vida a dois mais interessante. O pacote virá com um conjunto de produtos que só devem ser visto por ele e outro dedicado a ela, mas é claro, há também uma opção para casais do mesmo sexo.

No geral são coisas bem simples, como espuma para banheira e pétalas de rosa, além de instruções do que fazer para agradar a outra pessoa. Já para as mulheres, podemos encontrar um laço para amarrar as mãos do parceiro, que deverá despí-la apenas com a boca. Enfim, nada que já não tenhamos visto em inúmeros filmes, adultos ou não.

Nenhum comentário: