Contos: um conto que deu em conto

Nosso beijo foi interrompido com a chegada de um novo cliente q ela foi se recompôs e foi atender.Logo ela voltou e já me encontrou sentado na mesa e com a cadeira posicionada para ela me retribuir o favor,ela ainda de pé,primeiro me beijou com mta tesão,depois desceu a língua pelo meu peito onde deu umas mordiscadas nos bicos d meu peito q me levou ao delírio,desceu até meus pentelhos onde mordeu uma moita de pelos junto com minha região pubiana,ficando quase d quatro,onde ao levantar sua saia eu via sua buceta por uma porta espelhada q aumentava meu tesão,era tanto meu tesão q com menos de dez sugadas com sobe e desce daqueles lábios carnudos e aquela boca quente eu soltei um jato de porra q ela por não estar esperando engasgou,aumentando ainda meu tesão,ela tirou meu pau da boca e terminou de me fazer gozar,gemendo e gritando com uma deliciosa punheta com suas mãos pequenas e macias...  clique AQUI pra saber mais.. e mais.. 

Nenhum comentário: