Contos: uma noite premiada

"Eu levava meu pau até a portinha do prazer e voltava com ele até sumir todo. Simone abria suas pernas para que sua xota ficasse bem arreganhada e recebesse toda minha pica. Com um grito, Simone gozou abundantemente. Fiquei naquela de papai e mamãe bem feito por mais três gozadas da Simone. Ela pediu-me para esperar e levantou-se da cama indo até um grande guarda roupas. Ela abriu suas portas e apareceram dois grandes espelhos. Simone correu de volta à cama e, de quatro, pediu-me que a comesse novamente para que assistisse tudo. Ficamos ali, fodendo gostoso e assistindo a própria foda. Disse a ela que seu cuzinho estava piscando para mim. Em resposta, ela perguntou porque eu não comia ele, já que parecia estar com vontade de por e ele com vontade de levar uma boa pirocada. Não me fiz de rogado. Fui até seu banheiro e apanhei um creme que havia visto no aparador e voltei para lubrificar meu pau. Quando cheguei na cama ela balançava com um tubo de KY e um sorriso safado nos lábios"... clique AQUI para saber de TUDO

Nenhum comentário: