Contos: um casado sem TABUS

"Tirei meu pau para fora e passei a me masturbar descaradamente, ele me olhava sem nada dizer, pergunte, quer mais uma cerveja? Ele disse que sim, levantei fui buscar, quando voltei ele estava com pau para fora se mastusbando devagar, noonssa!! Fiquei louco ao ver aquilo, entreguei a cerveja pra ele e fui bebendo a minha, ele segurava a cerveja com uma mão e com a outra se punhetava, tomei coragem e perguntei se podia punheta-lo, ele ficou meio assustado mas adeixou, peguei aquele pau na minha mão, duro como uma pedra, não era grande, uns 13 cm talvez, o meu tem 15 cm. Fui tocando pra ele bem devagar, tentei pegar a mão dele e colocar sobre o meu mas ele não aceitou, não forcei também, continuei, me abaixei entre suas pernas, tirei sua calça e comecei a chupa-lo, o pau dele cabia todo na minha boca, que delícia fazer aquilo ali sem pressa, com toda tranqüilidade. Como ele já estava super excitado por causa do filme, não demorou de gozar, eu deixei gozar tudo na minha boca, depois fui ao banheiro cuspir e lavar a boca, (eu nunca engolir).".. clique AQUI para saber tudo

Nenhum comentário: