Artigo: Um pouco sobre Masturbação Feminina


Algumas mulheres têm certo receio de se tocarem. Porém, esse é o ato mais saudável e recomendado para que as mulheres se conheçam e cheguem ao orgasmo com mais facilidade quando fazem amor com seus parceiros. O segredo da masturbação feminina está em encontrar o ponto certo. Com a ajuda dos dedinhos ou de brinquedinhos próprios para o prazer, as mulheres podem facilmente chegar ao orgasmo
. Um vibrador pode resolver o problema das mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo. Busque um modelo que se encaixa nos padrões que você procura, afinal, a mulher merece tanto quanto os homens sentir prazer. Se quiser levar seu brinquedinho para a cama na hora do sexo, ele será bem-vindo.
O momento do banho pode ser ideal para quem quer ter prazer sozinho. Porém, antes é preciso ter um estímulo maior para que a mulher chegue ao clímax. A água quente caindo sobre o corpo pode deixar a situação ainda mais gostosa e favorecer o ato. As mulheres mais moderninhas gostam de se masturbar com a ajuda de um filme pornô, para se sentir como se estivessem em uma noite de prazer com seu parceiro. Geralmente os filmes com historinhas românticas são os que mais cativam as mulheres.
Outras mulheres simplesmente ao se lembrar dos bons momentos passados que tiveram prazer com seus parceiros, facilmente se excitam e buscam o orgasmo se tocando.  Essa é sem dúvida a melhor maneira de conseguir atingir o clímax. No meio de uma relação com seu parceiro, o orgasmo pode ser atingido facilmente quando a mulher se toca simultaneamente à relação. Um dedinho a mais pode apimentar o clima e o seu parceiro dará ainda mais valor a uma mulher que antes de tudo busca o próprio prazer.  Não se prive de bons momentos que a masturbação e orgasmo podem proporcionar. Ame-se acima de tudo!

Nenhum comentário: