Artigo: +3 curiosidades sobre o gozo delas


Mulheres têm mais orgasmos com homens ricos
De acordo com estudo britânico, o dinheiro é um fator que pode influenciar.  Para os cientistas isso seria resultado de uma adaptação evolucionária. Sem preocupações de como vão as contas, as mulheres conseguem se entregar mais à relação sexual. A desconcentração na hora H é uma dos principais fatores que afastam as mulheres do tão desejado orgasmo. A mulher em geral está com tantas coisas na cabeça, preocupada e encucada com tantas questões, que acaba não conseguindo se entregar e perceber as sensações de seu corpo durante o sexo.


Preliminares devem durar entre 15 e 20 minutos
É claro que pode variar muito de acordo com o momento, mas elas precisam de 15 a 20 minutos para estarem lubrificadas e excitadas o suficiente para uma penetração prazerosa. Cada pessoa tem uma resposta sexual diferente, não existe uma receita. Então, é essencial se tocar e se conhecer para saber quais ingredientes são necessários para você, o autoconhecimento é uma palavra chave. Quando a mulher se experimenta vai descobrindo que tipos de carícia são mais excitantes,  pressão e tipo de movimento dão mais prazer e facilitam seu orgasmo.


Orgasmo alivia e retarda dores
Durante a relação sexual o corpo libera endorfina, que é responsável pela sensação de prazer e satisfação. O ápice disso acontece justamente no momento do orgasmo quando acontece um estado de relaxamento físico total. Na mulher também ocorre a liberação do hormônio ocitocina, que promove a contração do útero. Esses fenômenos ajudam a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, melhoram o sono, reduzem o estresse e favorecem o metabolismo. O orgasmo é capaz de deixar até a pele mais viçosa, já que melhora a circulação sanguínea. Fica a dica do nosso blog para resolver TUDO.

Nenhum comentário: