Artigo: entenda o Strap-ON


O strap-on dildo, conhecido no Brasil por cintaralho, geralmente um pênis artificial, que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça penetração em outra mulher, ou mesmo em um homem, "trocando de papéis". Geralmente também possui uma saliência que penetra na vagina e/ou massageia o clitóris da mulher que o usa, para que esta também tenha prazer no acto
O tabu é mais discutível que o preconceito. Promíscuo para alguns, enrustido ou encapotado para outros, o preconceito existe e existirá sempre entre homossexuais, bissexuais ou mesmo heterossexuais. 
Bom, referindo as mulheres que praticam este fetiche ou esta fantasia, no respectivo parceiro, existe sim, alguns homens que curtem esta inversão de papéis. No entanto, estes, raras vezes se assumem bissexuais ou mesmo homossexuais, no sentido de ter desejo sexual por homens. Quase todos, os que optam por esta experiência são explicitamente heterossexuais, mesmo aqueles que gostam deste fetiche . 
E que dizer das mulheres que praticam o 'strap-on'? As  reais, as femininas, as delicadas, as que não dispensam o sexo oposto.A namorada, à amante ou à esposa, enfim, as que praticam 'strap-on' pelo prazer, o prazer de dar prazer ao seu parceiro.
Contudo, apesar de toda a carga erótica 'homo' ou 'bissexual' implicitamente envolvida no 'strap-on' (homem/mulher), quer-me parecer e os sexólogos reforçam, que a prática é totalmente heterossexual, independentemente das preferências e motivações sexuais de cada um. Uma mulher dá prazer a um homem e vice-versa. A multiplicidade de possibilidades, é só um prazer a acrescentar na sexualidade de ambos.

Nenhum comentário: