Conto erótico: os labios quentes de michele


"Michele ficou sobre mim foi passando a língua na minha barriga me virou de costa colocou a ponta da língua no meu paraíso fez aquela massagem típica com a ponta do dedo e disse que bunda linda redondinha sem pelos,Michele disse que pau lindo grande e grosso…Michele caiu de boca no meu pau feito uma bezerra esfomeada tentava engolir tudo só ia até a metade,passava a língua envolta da cabeça e soltava a saliva para ficar mais liso,mordia bem suave e voltava com ponta do dedo alisando meu rabinho até que penetrou um pouco fez um vai e vem lento,e mamava no meu pau só com os lábios ela tinha me dominado aos poucos foi acelerando as mamadas e o vai e vem com a ponta do dedo no meu rabinho,Ela mamou com mais prazer ai não agüentei e gozei…tudo dentro da sua boca macia ela sugou todo meu leite lambia e mamava no meu pau toda feliz me beijou na boca para sentir o meu gosto."... clique para saber mais

Nenhum comentário: