Conto erótico: quando uma vadia encontra seu DONO


"Meu Dono sabia o que era melhor para mim, sua Escrava, sua Vadia. Disse-me agora não puta, minha vadia só vai gozar quando eu quiser e que eu achar que merece. Controlando com dificuldade o gozo, senti meu Dono premiando-me com seu pau no cuzinho, penetrando devagar. Eu sentia cada pedacinho de sua pau entrando, me rasgando, me arrancando gritos e gemidos de prazer,  sentia meu esfíncter sendo arrombado por meu Dono, ele bombava agora mais fundo e mais rápido, até que me permitiu gozar: goza minha  puta, minha escrava vadia, goza com pau do seu Dono atolado no rabinho.Vamos, puxando meu cabelo e me dando tapas que eu tanto precisava e, socando no meu cu e como ele socava gostoso. Rebola cadela que seu dono vai encher seu cu"... clique para saber mais

Nenhum comentário: