Conto erótico: finalmente o rabo dela foi meu


"Ela saiu de cima de mim e mamou minha rola deixando ela limpinha. Foi tomar banho e me madou esperar que tinha uma surpresa pra mim, voltou do banho e eu fui tomar o meu banho, quando voltei a surpresa foi maravilhosa, ela estava de quatro com o cuzinho todo lambuzado e pedindo para eu comer, a pica subiu na mesma hora, eu puxei ela para a beira da cama e fiquei de pé no chão, enfiei um dedo e ela gemeu, enfiei dois dedos e ela deu uma reboladinha, o terceiro dedo entrou com mais dificuldade mas ela continuou ali firme e forte, fui enfiando e retirando, um vai e vem que ia deixando ela louca de tesão ela começou a se masturbar e rebolava nos meus dedos, ela implorou pra eu come-la, eu apontei a cabeça do pau para o cuzinho dela e fui metendo devagar e com carinho ela gemia de dor e de prazer, a pica foi entrando eu parava para ela acostumar e enfiava aos poucos"... clique para saber mais

Nenhum comentário: