Conto: ele me pegou lá no estoque


"Com a outra mão abaixei seu short e logo em seguida ele subiu um joelho pra cima da caixa sobre a qual estava sentado antes, e então empinou a bunda. Uma bunda linda, branquinha, redondinha e eu nunca havia reparado. Tinha uma pinta na nádega esquerda até. Meti o dedo no cu dele e o ouvi gemer; " Ai. " com uma voz fina, afeminada. Ele levou a mão até uma das nadegas e puxou, abrindo-as pra mim. O grelo dele era limpinho, não completamente rosado, mas ainda assim lindo. Me ajoelhei e passei a lingua, e ele estremeceu. Lambuzei todo aquele cu no qual em breve eu enfiaria o meu pênis. Eu podia ouvir seus suspiros e via os pelos do braço que abria a bunda dele pra mim, se arrepiarem. Levantei batendo uma punheta pra mim mesmo e disse à ele; " Hora de pica. Pede. " ele exitou, ficou só me olhando; " Pede pica! " e ele só disse com uma voz baixa, meio trêmula; " Vai. " Voltei a puxar ele pelo cabelo e me aproximei, consequentemente roçando meu pau no cu dele, e sussurei em seu ouvido"...  clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: