Contos: consolando o amigo

..."me aproximei e senti seu perfume o que me excitou ainda mais, fui descendo beijando seu peito ate chegar em seu short que abaixei , segurei seu pau meia bomba, movimentei um pouco e coloquei na boca, passando a língua e sugando seu cacete foi crescendo e endurecendo em minha boca logo comecei a sentir os movimentos feitos por Alberto, em poucos minutos já estava sendo fodido a boca por Alberto que delicia. Meu amigo já estava prestes a gozar quando pedi para ele me comer, Alberto me colocou de quatro e começou a lamber minha bunda, me elogiando dizendo que sempre evitou olhar para ela, para não sentir nada pois era parecia ser muito gostosa o que finalmente estava comprovando, enfiou sua língua fundo me tirando gemidos, enfiou os dedos me alargou, colocou a ponta da sua rola no meu cu e enfiou tudo de uma vez,"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: