Etc...


"Tenho 24 anos e ainda sou virgem. Nunca namorei ninguém a sério e meus casos nunca levam a lugar algum. Eu tenho muita vontade de transar, nem acho que tenha que ser depois de casada e tals, mas NUNCA rola. E eu não sei por que  Tenho um pouco de insegurança com meu corpo, por ser magra demais. Já me peguei interrompendo a coisa no meio sem nem saber direito o motivo. Beijo na boca desde os 15. Será que preciso de terapia pra dar? Help!"
Algumas possiveis causas: 

Insegurança com o corpo
Será que ele vai gostar do meu corpo? Não tenho peito, sou magra demais, sou gorda demais, tenho muita celulite, tenho pouca bunda, etc, etc... É hora de parar com isso, né?! Não há nenhum problema em não ter o corpo igual ao da Sheila Carvalho. Mulheres são diferentes uma das outras e cada uma tem sua graça. Use uma lingerie que te deixe à vontade e valorize o que você tem de melhor. 

Insegurança quanto à dor e a habilidade
A maioria delas tende a combatê-los, mas algumas não conseguem. Pensar que é normal sentir tudo isso e ser otimista é a melhor forma de acabar com esses medos. Saber fazer é questão de prática... E mais: cada pessoa gosta de um jeito, então fazer bem ou não é algo relativo. E quanto à dor, a primeira vez sempre incomoda um pouco. O segredo é ficar excitada ao máximo. Relaxar e aproveitar.


Esperando o príncipe encantado
Homem perfeito não existe. Se você tem síndrome de Cinderela a acha que nenhum rapaz nunca esteve à sua altura é hora de começar a ser menos exigente. Não estou dizendo pra dar pro primeiro que aparecer na sua frente. Mas o fato é que não existe um Brad Pitty para cada mulher no mundo. Fechada numa redoma, você não vai conseguir nada! Se entregue mais.. valorize pessoas normais.

Não faço sexo por sexo
Não precisa estar totalmente comprometida pra transar. É essencial que o cara te respeite e seja carinhoso. Mas você não estar caindo de amores por ele e vice-versa não é um problema que impossibilite o sexo. Se você acha que transar sem compromisso é ser “usada”, tudo bem... forma retrógrada. Mas vamos combinar que não há nenhum mal em usar e ser usada ao mesmo tempo.

Meu pai não deixa
Tem família que reprime tanto a filha, que acaba deixando a pobrezinha cheia de culpas. Você não pode namorar, não pode beijar, não pode transar, não pode dormir fora... Em muitos casos rola violência física e moral. Sexo é algo natural, bonito, interessante e prazeroso. Se você for responsável, não precisa estar casada nem nada. Se você não consegue se libertar desse disso, terapia já. 

E se eu ficar grávida?
Não preciso nem dizer que preservativos são indispensáveis, né?! E para se garantir ainda mais, antes mesmo de começar sua vida sexual, consulte seu ginecologista sobre o uso de pílulas anticoncepcionais. Assim você fica mais protegida e, consequentemente, mais segura para transar. Sexo não é nenhum bicho de sete cabeças. Começar a pensar nele como parte do cotidiano é a melhor dica. Relaxe e goze

Nenhum comentário: