Contos: aquelas fodas de reconciliação

..."Chegando no quarto Fell me sarra, me beija o pescoço, alisa meu corpo com suas mãos, enquanto me encocha com seu cacete duro na minha bunda, acaricia meus mamilos enquanto fica esfregando seu peito em minhas costas. Meu marido me curva na cama onde busco apoio e me abre a bunda enfia a língua me come com ela deliciosamente, lambe minhas costas, meu saco e volta para meu buraquinho, pega no criado mudo o lubrificante e começa a me dedar enfia seu dedo carinhosamente me levando a loucura, um, dois, três, fazendo movimentos de vai e vem e circulares, digo que já estou pronto para levar sua rola no cu.  Fell levanta coloca seu cacete na portinha do meu cu e começa a enfiar, enquanto isso acaricia meu corpo aos poucos vem me trazendo para mais junto do seu corpo enfiando mais e mais seu cacete em mim e quando o sinto todo dentro de mim Fell me levanta, me abraça fazendo com que eu sinta seu corpo quente, seu peito em minhas costas e sussurra“primeira” tinha que ser no cu."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: