Artigo: eles querem, mas não pedem...


...Uma mulher que consiga se excitar sozinha.
A mulher precisa de mais tempo para entrar no clima. E, mesmo que o parceiro esteja disposto a usar todos os truques que conhece para excitá-la, algumas vezes ele gostaria de que ela mesma fizesse isso sozinha. Assim, quando seu parceiro entrar em cena, feche os olhos e lembre-se de um encontro ardente que teve com ele... ou com outro.  Só não vale contar pra ele. 

...Um sexo bem divertido. 
Não é como nos filmes. Nem sempre as coisas fluem. Há posições que não funcionam e, às vezes, rolam uns ruídos estranhos. Mas, se você se preocupar com esses contratempos, o clima acaba. Ria desses momentos! E mais do que isso: brinque com os contratempos. Façam apostas ou joguem uma partida de dama nus sobre a cama. O perdedor deverá fazer os caprichos sexuais do outro.

...Que as mulheres lhes dêem pistas. 
Os desejos sexuais femininos são muito misteriosos para o homem. Por isso, eles adoram quando podem ser guiados pela amada. Faça o seguinte: quando der uma instrução erótica a ele, faça um comentário positivo. Do tipo: "Adoro quando você me pega assim e aperta esse ponto". Pode ser antes, durante ou depois, mas falar das partes boas sempre vai dar certo.

...Observar 
Para os homens, ver o ato sexual é quase tão excitante quanto senti-lo.  Por isso, em um ambiente à meia-luz, deixe alguma peça íntima bem sexy à mostra. Exemplo: uma calcinha vermelha em cima da cama, jogada despretensiosamente, faz milagres! E, quando ele surgir, pergunte, balançando a peça no ar: "Quer que eu use essa?" E vista-a, acariciando-se. 

...Que a mulher ouse
Ele adoraria, vê-la quebrando essa barreira. Atreva-se a perguntar a ele quais táticas o incendeiam. Diga que vale qualquer uma. Se ele ficar mudo, provoque. Você pode, por exemplo, cravar as unhas nos ombros dele para pedir um beijo mais molhado ou apertar com força a bunda dele na hora do clímax. Quer mais? Peça para experimentarem uma posição que nunca tentaram antes. 

...Ter sensações assombrosas
Para se distinguir das outras mulheres, faça algo que deixe-o pensando: "Uau! O que foi isso?". Nem precisa fazer uma acrobacia muito complicada, apenas improvise um pouquinho... Por exemplo: alterne entre o sexo oral e a penetração enquanto ele fica de olhos vendados. Ou, então,  crie uma técnica inédita de sexo oral. Já experimentou chupar gelo junto? 

...Variar 
Mude. Qualquer troca de velocidade, pressão ou movimento fará com que o ato seja mais intenso e prazeroso. Nas preliminares, envolva o pênis dele em suas mãos e deslize-as de cima para baixo. Depois, fique por cima e comece devagar. Daí eleve as pernas e coloque os pés nos ombros dele, como se estivesse em exame ginecológico, para uma penetração mais profunda. 

 ...Um sexo espontâneo. 
Permita que o sexo aconteça quando sentir vontade, em qualquer hora e lugar. O ego dele vai levantar (e algo mais também). Quer ver só? Do nada, quando voltarem pra casa em qualquer noite, comece a acariciá-lo com o carro em movimento. A uma certa altura, sem tirar a mão dali, peça que ele pare em um local discreto, com a desculpa de que não agüenta mais, de tanta vontade... 

  ...Que você tome controle da situação. 
Algumas vezes, eles preferem que você se encarregue de todo o assunto e torne-se uma mulher bem dominadora. Então mande seu parceiro se deitar nu. Beije e mordisque o corpo dele dos pés à nuca. Fique na posição de vaqueira invertida (de costas pra ele), para que ele não possa fazer nada, e empine o bumbum. 

Nenhum comentário: