Dicas: +5 erros que ELAS devem evitar


1. O passado: Falar sobre o passado. Quanto às experiências dele com outras mulheres: os homens gostam sempre, eles não fingem orgasmos. Quanto às tuas experiências anteriores, guarda-as para ti, pois arriscas a desencadear-lhe dúvidas no caso de contares que vivias insatisfeita, ou, se tudo corria bem, ele poderá sentir-se ameaçado. Fique atenta, viva o presente e valorize as qualidades do atual parceiro.

2. Só ele não: Esperar que seja sempre ele a tomar a iniciativa. Quando uma mulher arrisca esperar que o homem dê sempre o primeiro passo, sujeita-se a que ele pense que não tens vontade. Desenvolva estratégias para criar a sugestão. Vale tirar toda a roupa dele, ou mesmo dizer que tem algo que deseja muito fazer.. e partir para o sexo oral. O importante é mostras suas vontades, os homens são bem visuais, nunca se esqueça. 

3. Fingir: Fingir, renunciar ao prazer, fazer fretes. Algumas mulheres são queridas, outras conformadas, e todas têm uma quota de responsabilidade pelo fracasso da sua vida sexual. Gostar de sexo não é uma condição exclusiva de algumas mulheres. O prazer descobre-se ou encobre-se. A escolha é tua. Se muito diálogo com ele não resolver, procure um ajuda profissional (psicólogos), procure se resolver. Ou perderá sempre o parceiro.

4. Sem oral: É oficial: os homens adoram sexo oral. Se não gostas, assume. Se tens preconceito, encara-o. Pegar no pénis, olhar para ele, brincar com ele não é nenhuma prova de esforço ou perícia. O sexo e suas peripécias devem ser encarados com descontracção e humor. Deixe o 'eu moral'..  ou 'eu na sociedade' para fora das 4 paredes. Se preciso, se image em um personagem.. ele não vai estranhar isso..  muito pelo contrário.

5. Sentimento em excesso: Achar que a sexualidade só faz sentido quando inscrita numa história de amor. Quem nunca viveu uma paixão sexual nunca viveu nada. Sexo não é tudo, mas é muito, a verdade é que sexo é o encontro de dois corpos que se atraem. Só isso, tudo isso. Aqui no blog acreditamos que é possível separar sentimento de sensações carnais. O príncipe encantando não vai gozar no seu rosto, vai precisar de um outro 'personagem'. 

Nenhum comentário: