Contos: neta adotiba, vovô safadEnho

..."Só depois que eu pedi é que ele foi aumentando as forças das socadas... Era incrível; mas eu estava prestes a ter meu segundo orgasmo.... Mais uns dois minutos eu já abraçava a escada uivando como uma cadelinha num novo e delirante orgasmo... Ele ainda deu mais algumas socadas antes de tirar e gozar sobre a relva. Catamos um pouco de jabuticaba e voltamos pra casa. Lá pelas 8 horas da noite, vovó que sempre dormia cedo e levantava de madrugada foi pro seu quarto enquanto eu e vovô ainda ficamos na varanda... Quinze minutos, vovô me pediu pra ir verificar se minha avó estava realmente no quarto e dormindo. Fui e voltei sabendo que o safado do meu avô ia querer fazer mais um pouco de sacanagem comigo.."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: