Dicas: dicas para conquistar ou turbinar seu orgasmo!



Conheça seu corpo: A masturbação te ajuda a descobrir como gosta de ser tocada e quais pontos são mais sensíveis. Mulheres não se conhecem e querem que o parceiro adivinhe onde ela quer ser estimulada. Portanto, explore o prazer sozinha sem medo. Funciona muito ficar na frente do espelho e explorar partes do corpo. É uma forma de ensaiar a desinibição. Vale também ler sobre fantasias masculinas, aqui mesmo no blog há artigos.

Faça tudo no seu tempo: Capriche nas preliminares, abuse dos jogos de sedução, tire a roupa lentamente e esquente o clima com beijos e carícias até você estar bem excitada. Afinal, pra que a pressa? Estimule outras zonas erógenas. Experimente sensações de outras partes do corpo - você pode se surpreender! O corpo precisa ser explorado em toda extensão: pescoço, colo, mamas, barriga, pélvis, virilha, interno de coxa, dedos dos pés. 

Teste posições diferentes: Não é preciso comprar um livro ou ficar de ponta cabeça... Mas dê preferência para as posições que favoreçam a estimulação do clitóris. Como a “manobra de ponte”: a mulher sentada por cima do parceiro, com ela ou ele estimulando o clitóris junto com a penetração. Isso ajuda porque muitas mulheres têm dificuldade de atingir o orgasmo só com a penetração. Há N artigo sobre posições assim aqui.

Os dos sim, juntos.. pode ser. Não se sinta obrigada a gozar junto com ele. Se isso acontecer, ótimo, mas o importante é que vocês dois fiquem satisfeitos, mesmo que um chegue lá antes. Isso é coisa de Cinderela, não existe. Cada um tem o seu tempo e vai depender do dia, vontade e estimulo. Cada um busca o seu orgasmo. Assim como não precisam se limitar a UM gozo, podem continuar a se estimular logo depois.

Fale durante o sexo:  peça para ele falar palavras ou frases que podem aumentar seu prazer e seja mais verbal também, contando o que sente e o que deseja durante a transa. Nem sempre é bom espera uma conversa depois para saber se um determinada 'inovação' na cama agradou.. pode perguntar ali mesmo. Só não exagere para não parecer que você não percebe outros sinais de sucesso seu, apenas a fala. 

Faça o sexo presente: em vários momentos do seu dia. Pense sobre o assunto, relembre suas transas e arrisque mensagens picantes ou e-mails para seu parceiro. O desejo vai crescendo à distância. Brinque ao longo do dia com a noite que voces terão, ou sobre detalhes da noite boa que tiveram. Provocações nunca podem abandonar a vida do casal, com o risco do sexo virar algo feito apenas para cumprir um papel de casal. 

Bons combinados: uma transa só para você. Separe um momento para pedir carícias, sexo oral e o que mais gostar sem ter que retribuir. Um momento em que um se coloca totalmente a disposição do gozo do outro. Para casais já a anos juntos, algo interessante também é combinar dias para realizar fantasias antigas. Poucos limites e gostos bem combinados, lembrando que se isso não for feito, acabarão indo buscar sozinhos essas sensações.

Nenhum comentário: