Contos: achei uma puta na sala de bate-papo

..."Chegando na casa, ela me pediu para sentar no sofá, foi até a cozinha e ao voltar montou sobre as minhas coxas e começou a me beijar, aproveitei e fui levantando sua blusinha e vi seus seios pequenininhos mas com os mamilos bem grandes, rosados e durinhos. Fiquei chupando e mordendo enquanto ela gemia e dizia sacanagem no meu ouvido. Ela ficou em pé no sofá e foi levantando sua saia, como se fosse num strip e me olhando, foi quando reparei que estava sem calcinha e que tinha uma bucetinha com lábios bem gordinhos e um grelo saliente, que eu certamente ia adorar chupar, morder e brincar com a língua. A buceta dela encaixou certinho na minha cara, e ela ficou ali em pé, recebendo a minha língua"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: