Contos: comi meu marido metido a machão

..."uei com as duas mãos aquele caralho durasso como uma pedra e comecei a abocanha-lo como se fosse um pirulito. sei que ele jamais tinha me visto fazer aquilo, mas como ele estava quieto resolvi ousar ainda mais. fui batendo uma punheta bem gostosa, e minha boca safada foi descendo e coloquei as bolinhas lindas de seu saco dentro da minha boca, uma a uma e ele delirava de tesão. com o saco e o pau todo molhado, resolvi chegar até onde eu queira: comer seu cuzinho. comecei a meter minha língua naquele orifício quentinho e então júnior foi à loucura. deu uma gemidinha bem gostosa, e percebi que não tinha provado uma lingüinha naquele buraquinho ainda. fui chupando bem rápido, melando o cuzinho dele todo com a minha língua,"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: