Contos: massagista fodeu minha esposa na minha frente

..." Os meus sonhos eróticos estavam se realizando bem ali na minha frente e, por incrível que possa parecer, eu quase tive um orgasmo só de ver a minha mulher lambendo e chupando a rola de um negão. A coisa era tão imensa que ela realmente tinha dificuldade para abocanhar parte dela e, quando o fazia, a sua boca chegava a ficar deformada e as bochechas estufadas, tal era o esforço para engolir aquela piroca gigante. Assim que terminou o boquete, o cara perguntou: - E agora, como vai querer? A resposta dela não poderia ser mais assanhada: - Vou querer de todo jeito! Ele sorriu, ficou em pé ao lado da cama e a puxou contra si. Depois, olhou para mim e disse: - Vou fuder a sua esposa agora! Quer ver de perto?"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: