Contos: um dia bom para perversões

..."cuspia e juntava mais um dedo, até começar a forçar seu pau no meu cu, era um cogumelo grande tentando invadir um botãozinho de rosa. Estava um clima de confiança e agressividade, ele empurrava forte enquanto eu tentava escapar e dosar a penetração... ele socava, socava, depois tirava o pau e ficava admirando, cuspia lá dentro e voltava e bombar. Daí ele fez questão de tirar uma foto no celular pra que eu visse o tamanho da dilatação do meu cu, realmente parecia que nunca mais ia voltar ao normal, como eu sou magrinha, aquele buracão no meio da minha bundinha parecia uma cratera. Nós estávamos fazendo loucuras na casa, no quarto e na cama da minha amiga, sem falar que ouvíamos as vozes das pessoas pela janela"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: