Fotos: causos da traição

Juliana e o limpador de piscinas
aquele caso em que o tesão toma conta, a química parece desligar qualquer pensamento racional que possa impedir aquela trepada de acontecer.  Senti o cheiro das flores, de repente o gosto do pau dele, e ai o cheiro do suor dele quanto pulava sobre o corpo dele, senti aquele pau enorme me abrindo toda..  quando me deu conta eu já estava no segundo orgasmo assistindo o esperma dele voar para cima do meu peito.
clique para saber se foi assim mesmo



Marcy e o amigo timido da faculdade
Lembro de comprimento-lo na padaria, de acha-lo mais sorridente. Lembro que não ficamos porque ele era muito tímido  Lembro de ter visto ele se masturbando no quinta da republica deles. Mas não me lembro como ele veio parar aqui em casa, ou porque sinto o pau dele bem dentro de min, ou porque quero sentir o gozo dele dentro da minha boca. Que loucura
clique para saber se foi assim tão impossivel de contar o rapaz


Angelica e o chefe novo
Foi um furacão, não estou entendendo nada. Não nao nao, ele é seu chefe sua idiota. Possessão, hipnose, só pode ser. Porque diabos tem um pênis enorme dentro da minha bunda. Hum.. mas está indo bem, nao sei como foi parar ai.. mas esta no pontinho certo...  não para..  não para.  
clique para saber se ela mereceu

Nenhum comentário: