Conto: a noite com Don e Seu amigo



..."A essa altura eu já estava todo melado daquele liquido pré-gozo, que mesmo mole meu pinto liberava, eu já estava revirando os olhos de tanta vontade de levar aquele pau inteiro no meu rabo! Mas não podia falar nada e ele sabendo que eu estava louco para ser comido ficou ali me maltratando desse jeito por uma meia hora. Quando cansou de abusar de mim assim, enfiou o plug inteiro no meu cu, tirou a venda dos meus olhos e foi até o sofá, sentou ali com as pernas abertas e me mandou me arrastar até ele… Mesmo naquela situação, com os prendedores nos meus mamilos, as mãos algemadas pra trás, amordaçado e com um plug enfiado inteiro no meu cu, ainda assim eu como a vagabunda que sou, obedeci. Eu me contorci todo pelo chão até conseguir chegar aos pés dele e ficar de joelhos na sua frente, seu olhar "... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: