Conto: provoquei o filho.. e o pai dele tambem queria participar


..."chegamos na tal cachoeira é ela é muito linda mesmo, descemos do carro e pra saber se poderia flertar com ele sem nenhum problema perguntei se dava pra deixar a bolsa no carro se não teria nenhum problema, ai ele me disse que não, que quase ninguém passava ali, é agora que ataco esse deus, eu sempre andando na frente dele rebolando o maximo que podia pra ele, paramos em um ponto e ele me mostrando tudo a nossa volta e eu fui me chegando perto dele ficando ele as minhas costas quando estava bem perto fingi perder o equilíbrio e ele rapidamente me agarrou pra não cair no cachao, foi que precisava pra encostar a minha bunda nele, disse que se ele não tivesse me agarrado teria caído, fingi que tinha machucado o pe e me segurei nele, rosando ainda mais nele que logo estava me abraçando com mais força, nossa que abraço gostoso esse seu Luis, não quero mais sair daqui, ele me perguntou pelo meu marido e disse que não tinha nada de mais já que ele so estava me ajudando a não cair e que se ele não quisesse era so ele não contar nada pra ele, foi ai que ele me laçou com seus braços e beijou meu pescoço"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: