Contos: no limite de uma chantagem


..." e mônica já se refazia do gozo e já esfregava-se em meu corpo colado ao seu. nossas bocas não se desgrudavam e os gemidos agora eram de ambos. disse em ouvido: - você é deliciosa. nunca tive uma mulher tão intensa. o tempo passava e as posições foram se alternando. mônica agora de bruços me presenteava com a visão da sua bundinha linda, empinadha de um jeito que só essa posição proporciona, com a mais forte e pequenina marca de biquini que eu já tinha visto. eu hora curtia de vagar a deliciosa sensação de calor e umidade que sua buceta me dava, hora socava com vigor, pois a excitação que me dava seu lindo corpo me deixava selvagem. ela forçou para levantar-se desta deliciosa posição, para ficar de quatro. disse a ela: - não vou agüentar! assim você vai me fazer gozar rápido! e ela com a carinha mais safada que eu já tinha visto na vida"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: