Artigo: +4 posições



13. A sinfonia
POR QUE É O MÁXIMO: a estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível. COMO SE FAZ: ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.

14. Apresentação do curriculo
POR QUE É O MÁXIMO: o contato visual constante dessa ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe. COMO SE FAZ: sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.

15. Três apoios
POR QUE É O MÁXIMO: você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades. COMO SE FAZ: ele a penetra na tradicional cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

16. A carruagem
POR QUE É O MÁXIMO: a mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe. COMO SE FAZ: seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris

Nenhum comentário: