Dica: uma rápida para BUNDINHA


Dica para ela: sexo anal não é presente
Antes de tudo, a mulher deve fazer sexo anal porque deseja e não pelo motivo errado. Não pode ser um ‘prêmio’ para o marido só que porque é aniversário de casamento do casal, por exemplo. E o homem, por sua vez, tem que entender que é muito mais prazeroso quando a parceira está à vontade com a situação, dizendo em casos como esses acabam resultando em ansiedade e numa posterior frustração.

Dica para ele: delicadeza é indispensável
O homem deve estar bem consciente a respeito de uma diferença fundamental. Ele não pode penetrar no ânus da mesma maneira que faz na vagina. É preciso lembrar que a região anal não tem lubrificação própria como a vaginal. Ele não pode ter pressa neste momento, caprichando nas carícias antes da penetração. Em consequência disso, a mulher ficará mais relaxada e excitada para a penetração anal. Ele pode passar a glande do pênis no ânus e ao redor dele para estimular. 
Uma boa possibilidade é começar a penetração inicialmente com os dedos. Primeiro, com calma, o homem coloca um dedo. Depois, quando a mulher estiver mais relaxada, coloca dois dedos de uma vez. A mulher pode aproveitar e ir treinando a contração da região anal, contraindo e relaxando logo em seguida. Isso vai ajudá-la ter mais controle. Não abuse dos movimentos ou force os dedos. 

Nenhum comentário: