Artigo: uma bom papo sobre a Espanhola

Essa prática é também conhecida como “espanhola” em países como a Itália, França, Portugal e Brasil. Na Espanha, porém, tal prática sexual é denominada “cubana”. No Reino Unido, é conhecida como “francesa”. Na Holanda é conhecida por “russa”. Parece que ninguém quer pegar o nome pra si. Dicas:

- Tenha peitos médios/grandes ou gigantes, vamos combinar que por motivos de bom senso e obviedade esse tutorial não é para você, a não ser que tenha em planos de dar uma siliconada, dai sim.
- Se quer fazer bonito, comece se preparar antes. Reserve um bom lubrificante ou aqueles óleos específicos para massagem. Não vai esfregar o pau do coitado a seco né moça!
- Se quiser mais limite no cartão de crédito, ganhar aquele sapato que você baba à meses, combine sua espanhola com um boquete dos deuses. Varie entre lambidas com a ponta da língua e chupadas violentas.
- Não se limite ao contato com as mamas, use as mãos, ou uma mão no caso, ajuda a segurar os seios juntos e aumenta o contato com o corpo peniano.
 - Agora, vai da senhorita das tetas, se quiser dar um combo na espanhola e usar leite condensado, champanhe, calda de chocolate e outras coisas, fique a vontade. Mas lembre que depois de um tempo o negocio pode começar a grudar e pode arruinar seu plano de surpreender o parceiro.

Nenhum comentário: