Artigo: mitos e fatos sobre o esperma na boca

MITOS
O esperma é sujo – Muitos acham que pela proximidade do sistema urológico ao sistema genital, o esperma contém sujeiras expelidas pelo nosso corpo na urina. É mentira. De fato tanto o esperma quanto o “xixi” saem pelo menos canal, a uretra. Mas nem o esperma nem a urina contém impurezas nocivas à nossa saúde.
Beber esperma engravida – Para haver a concepção, são necessárias várias condições desde temperatura até PH. Sem contar que você não consegue gerar um filho no estômago.
Esperma tem gosto ruim – Depende. Além de isso depender diretamente da parte da língua que tem o contato com o líquido (a língua é dividida em partes que detectam o sabor doce, amargo, azevo, salgado…), pesquisas revelam que o estilo de vida das pessoas faz com que elas encarem de formas diferentes o tal gosto.



FATOS
Composição do esperma – espermatozóide, líquido prostático, líquido seminalo, além dos ácidos ascorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C.
Bactérias – Nosso organismo é capaz de nos proteger de possíveis bactérias (veja bem, bactérias, e não vírus) contidas no esperma.
Esperma engorda? Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbidos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual.

Nenhum comentário: