Fotos: algumas tecnicas para provar ele


Rabo no visual:  posições que ele possa ver bem certas partes sempre vai desequilibrar o controle. Se ele estiver resistindo pode aumentar a provocação com uma pergunta 'gosta de olhar meu rabinho?'  ou brincar com o seu dedo por cima dele. 





O saco e o medo:  uma mistura louca de tesão e teNsão, tem um impacto visual forte mas é preciso ser extremamente delicada. Apenas lambidas e pegada na pele, nao tente chupar as bolas do rapaz senão vai aumentar a sensação de medo. Sobre a troca de olhar, cuidado pra que nao pareça um 'é assim que faz?' e que pareça mais um 'é meu, eu gosto e agora voce vai ficar só assistindo'. 






A reação:  ideal para as primeiras transas do casal. A ideia aqui é ter uma atitude elogiosa, nao necessariamente sincera. Ele está se entregando e está ereto só com o seu toque, valorize isso com uma boa reação ou com algum adjetivo/expressão: 'nossa.. que coisa mais linda', ou bom humor 'ual, eu dexei duro assim?'.. 'agora é todo meu'.  




Silencio nunca:  não pense, sinta. O mundo está ocupado demais para captar alguns ruídos e gemidos. E mesmo se alguém ouvir, bom.. as pessoas transam. Se seus vizinhos resolveram transar em silencio é um problema bem deles. Os homens são mais quietos no gemido, mas é algo natural para manter o controle.. nao cobre.. mas tb não se reprima.



Nenhum comentário: