Artigo: os recordes do sexo - parte 3

1- A maior orgia: conquistado recentemente pelo Japão, a maior orgia já registrada envolveu 250 casais, que mantiveram relações de forma extremamente ordenada num grande salão fechado. Se alguém pôde ouvir a situação de longe, deve ter pensado que alí estava acontecendo um massacre.


2- A vagina mais forte do mundo: A russa Tatiata Kozhevnikova, 42, bateu o recorde ao levantar 14 kg com a vagina.

3- Maior número de orgasmos: Há 22 anos, os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, em Long Beach, Califórnia, vêm registrando recordes de resposta orgásmica em laboratório. Até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma hora foi de uma mulher: 134. Já o recorde dos homens foi de humildes 16.


4- Ator pornô mais velho: Shigeo Tokuda nascido em 1934 já fez mais de 250 filmes

5- Maior castração de pênis: em 1300 aC, o rei Menephta derrotou os líbios e para comemorar, cortou 13.000 pênis do exército derrotado. Um antigo monumento a ele lista os nomes de todos os proprietários do pênis.

6- Mãe com mais Filhos: a russa Valentina Vassilyeva estabeleceu o recorde para mais crianças nascidas de uma única mulher. Ela deu à luz a um total de 69 crianças. No entanto, poucos detalhes são conhecidos da sua vida, como sua data de nascimento ou morte. Ela deu à luz 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos entre 1725 e 1765, um total de 27 nascimentos. 67 dos 69 filhos sobreviveram à infância. O mesmo recorde mundial atual pertence a Leontina Albina de San Antonio, no Chile, que afirma ser mãe de 64 filhos (55 são documentados). A mãe com o maior número de crianças que não são gêmeas é Livia Ionce, uma romena de 44 anos que deu à luz a seu 18º filho no Canadá em 2008.

Perdeu a parte 2? clique aqui

Nenhum comentário: