Contos: a JOVEN esposa do caseiro


"Comecei a puxar assunto, lá mesmo na casa dela. Perguntei se não tinha muito trabalho pra ela fazer, ela respondeu que não, que tava acostumada. Perguntei algumas coisas sobre o sítio, pra que ela ficasse mais confortável comigo, ela ia respondendo tudo com muita cerimônia, em alguns momentos me chamava de senhor. Ela sempre foi muito séria, até por isso demorei tanto pra me aproximar. Disse pra ela deixar dessa besteira de senhor, que a gente tinha praticamente a mesma idade, não tinha porque aquela formalidade. Ela riu, comecei a ver que a conversa tava funcionando, mas tinha que ser rápido, o supermercado era longe do sítio, mas minha mãe e minha irmã não iam passar o dia fora. Ficamos conversando no pátio da casa dela que até esquecemos das telhas. Comecei a elogiar a Fabiola e a perguntar coisas mais pessoais. Perguntei por que ela tinha casado tão cedo e com um homem tão mais velho que ela. Fabiola me explicou que foi pressão dos pais dela"...  clique AQUI para saber de TUDO que aconteceu

Nenhum comentário: