Contos: feliz ANUS novo


"Assim que me acomodei de quatro como uma boa cadela ele já cuspiu no meu cú e enfiou o dedo me preparando pra receber um pau duro e pulsante que não saia da boca de Luiza. Ele tirou da boca dela e logo posicionou na entrada da minha bunda, foi ai que ouvi Luiza:
_ Deixa eu vou ajudar a foder minha amiga. _ De pronto pegou o pau dele e direcionou na entrada do meu cú e foi atraz dele empurrando-o para que ele me fodesse...
Ele veio com tudo e por um momento perdi a respiração, afinal o pau dele era um pouco acima do padrão não só no tamanho, mas na grossura também. Nisso ele começou a bombar dentro de mim e Luiza veio ao meu lado ficando de quatro também....aproveitando aquela oferenda Paolo ao mesmo tempo que me fodia preparava minha amiga para ser fodida." clique AQUI para saber TUDO

Nenhum comentário: