Conto: voltando do curso [lesb]

"me jogou no chão e começou a esfregar a Buceta molhada dela na minha cara ( eu estava adorando aquilo , tava cm um teão enorme , era meio que um estupo né ) , ai eu Não aguentei joguei ela na parede e começei a beijar a boca dela deixando a sem ar , puxei o cabelo dela como uma vadia que ela era e começamos a nos esfregar , fui descendo até os peito rosinhas da Minha vaca e começei a chupar , ela gemendo pediu que eu nãoparece e começou a seesfregar em MIM eu peguei ela no colo virei ela de 4 abrir aquela Buceta Toda rosinha melada e letajando dela e começei a chupar , chupava como se não houvesse o amanhã , Mais que coisa deliciosa era aBuceta dela uiii mearrepiava enteiro Nunca pensei que uma buceta fosse tão Boa , ela pedia que eu não parece , eeu como uma cadela obetiente começei achupar , depois fu descendo ate seu cú e começei a lamber ele com todavontande desse munto ! até que eu sentir alguma coisa quente escorrendo pela minha Boca"...  clique AQUI pa saber TUDO

Nenhum comentário: