Dica: quer namoro? entao transe no primeiro encontro


Muitos homens não levam muito a sério a garota com quem tiveram, digamos, maiores facilidades. Mas a ciência diz que eles estão errados

Transar no primeiro encontro pode ser um entrave para entrar em um relacionamento sério? Alguns pensam que sim. Muitos homens não levam muito a sério a garota com quem tiveram, digamos, maiores facilidades. A ciência, que em nada tem a ver com os valores morais de ninguém, confirma que a coisa pode, sim, dar muito certo.
Pesquisadores da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, entrevistaram 642 pessoas para saber como andavam seus relacionamentos. A intenção era saber quanto os parceiros se amavam, se viam futuro no relacionamento e como se sentiriam se o namoro terminasse.

O resultado derruba alguns preconceitos. Segundo a pesquisa, quando o sexo na primeira noite rola com alguém disposto a namorar (mesmo se essa ideia demorar para surgir), o futuro do casal pode ser tão feliz quanto o daqueles que esperam mais tempo para transar. O problema está em como cada um encara o namoro ou está disposto a levar a relação em diante depois que já foi para a cama. Logo, o problema não é transar na primeira noite, mas se apaixonar pela mulher que não quer abrir mão da solteirice.

Nenhum comentário: