Contos: me chantageou e conseguiu tudo de min

"mas eu a impedi e mandei ela ficar como estava. ela estava nervosa, tremia demais: - você está louco, já te disse que minha mãe mora nesse prédio! - quer que eu pare? - ai... quero. - tem certeza? - não... disse, com a voz de quem está se controlando para não gemer de tesão. - então relaxe, só quero me divertir. ela agarrou o caixonete da porta como quem morde um travesseiro num momento de prazer intenso. eu continuava a beijar seu pescoço abraçado a ela, por trás, com as mãos na altura do seu ventre. - estou entrando num terreno ainda mais perigoso, mônica. estou me apaixonando por você. isso mexeu com ela, libertei naquele momento ela das amarras da preocupação. agora ela estava apenas vivendo uma aventura de submissão e não um pesadelo de chantagem. ela rebolava levemente agora, mas sem nenhuma vulgaridade. mônica era uma dançarina do sexo, se mexia com uma sensualidade avassaladora. minhas mãos foram passeando pelo seu corpo. - pelo amor de deus, não faz isso. aqui não. - quer que eu pare? - por favor, não vou resistir, pare... minhas mãos agora certas de estarem agradando passeavam entre suas coxas, uma pela frente chegava próxima a sua bucetinha e como sempre estava fervendo, sentia o calor e voltava"  clique AQUI para saber tudo

Nenhum comentário: