Artigo: sexo e algumas verdades parte 2

Se quiser ser chupado(a)..
..tenha o bom senso de se lavar.Nada mais broxante do que começar a chupar alguém e sentir cheiros vindos da área traseira. E pedacinhos de papel higiênico grudados também não são coisas lá muito excitantes. Esteja sempre preparado.


Onde um não quer, dois não brigam 
E onde um não quer, dois não trepam. Se ela definitivamente não quer dar o rabo, ou ele não quer um fio terra, ou ela não está a fim de um ménage com outra mulher ou ele de um com outro homem, ficar insistindo é chato. E broxante. Vá com calma, aos poucos.


Mão parada não dá tesão. 
Se a ideia é excitar, deslize, movimente, aperte (dependendo do que for, com cuidado!), faça alguma coisa. Não fique ali só segurando peito, bunda ou pau como se eles corressem risco de cair sem essa sustentação. Sinta a pele do dele, cause arrepios.


Não faça tipo. Sem atuações.
Fale o que sair naturalmente, não o que você ouviu o ator ou a atriz dizerem em um filme pornô. Um “me fode, seu puuuto!”, soando a texto decorado e interpretado com caras e bocas, podem ter como resultado uma gargalhada, uma broxada. Tudo, menos excitação.


Sexo é coisa feita em parceria..
e com direitos iguais. Aos gostos, às fantasias, aos fetiches… e ao orgasmo. Quer ser bem chupado/a? Faça por merecer. Gozou antes? Dê seus pulinhos e equilibre as coisas. Boca e mãos estão aí pra isso também. E funcionam super bem.

Nenhum comentário: