Dicas: o que ELES gostam de OUVIR na cama

Gemidos
O gemido pode ser um sinal de aprovação na hora da transa. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente. Numa transa talvez não tenha nada pior do que um parceiro(a) que não expressa o quanto está se divertindo, e é nesse ponto que os gemidos são importante.


Que têm exclusividade
Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Exemplos, dizer "Sou sua vagabunda exclusiva" ou ainda, "Sou safada só para você". Mas, se você acha que ficará constrangida se ele resolver inverter o jogo e começar a tratá-la de forma vulgar, evite estes tipos de frases, que podem soar para ele como um aval para este tipo de tratamento.


Expressões simples e objetivas
Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Soa estranho, não é mesmo? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada como, por exemplo, "Me fode gostoso". Não da arrepio só de imaginar?


Verbo ação +parte corpo+ Adjetivo
Esta combinação pode ser bastante excitante e bem simples. Experimente expressões como "Beija meu seio quente", "Aperta minha bundinha gostosa", "lambe minha barriga macia", elas podem proporcionar um resultado muito prazeroso. Dá para melhorar ainda mais elogiando logo depois que o parceiro(a) cumprir o pedido feito. Servirá como incentivo/premio. 

Nenhum comentário: